por Samuel Tonin agosto 19, 2019 0 Comentários
Cada fio da barba cresce numa velocidade diferente.
O problema é que alguns crescem bem mais rápido que os outros e por isso pouco tempo depois de aparar a barba já começa a ter fios espetados e ficar com uma aparência desgrenhada e sem volume.
Inscreva-se no canal:
Até chegar a hora de voltar ao barbeiro você tem duas duas coisas a fazer: dar uma aparada emergencial naqueles pelos apressados e controlar o volume usando um modelador de barba.
No video eu mostro como você pode cuidar da barba até a hora de ir de novo ao barbeiro. E barbeiros falam qual a melhor hora de aparar a barba de novo.
Na hora de dar aquele tapa no visual, fique ligado pra não raspar demais onde não deve. Cada rosto tem um formado mas no geral as linhas que você pode marcar são as seguintes:
Na maçã do rosto, trace uma linha que vai da orelha até onde começa o bigode no canto da boca. Evite raspar abaixo dessa linha.
E no pescoço a dica é medir um dedo acima do gogó e raspar abaixo dessa linha.
Um gel de barbear é perfeito pra isso já que ele é transparente e sem espuma. A lâmina desliza com facilidade evitando irritação e você ainda vê exatamente onde está raspando. ;D}}
Veja aqui um post com tudo que você precisa saber para evitar irritação na pele depois de se barbear.
E você? Como faz pra manter a barba em dia até a hora de voltar ao barbeiro? Conta aqui nos comentários e não deixe de se inscrever no nosso canal no YouTube pra receber em primeira mão os novos vídeos.
^
Publicitário, ciclista, gamer e aspirante a baixista nas horas vagas. Fundador da Sobrebarba.
por Samuel Tonin fevereiro 25, 2021 0 Comentários
Qual é o melhor jeito de limpar seu pente de madeira e aumentar muito o tempo de vida dele?
Tem um jeito muito fácil que parece mágica. Se liga!
por Samuel Tonin fevereiro 21, 2021 0 Comentários
Não importa qual estilo, tem algumas regras básicas que você pode usar pra não errar na hora de aparar o bigode em casa. Tudo que você precisa é de um pente e uma tesoura.
Aprenda você mesmo a aparar seu bigode aqui.
por Samuel Tonin fevereiro 13, 2021 0 Comentários
Rua das Laranjeiras, 390 - Casa 10
Rio de Janeiro/RJ 22240-006
CNPJ: 20.010.307/0001-80
Sign up to get the latest on sales, new releases and more…
© 2021 Sobrebarba. 🔐Site Seguro. Website template by Shopify