Gregory Porter faz show no Rio - Sobrebarba

Gregory Porter faz show no Rio

por Daniel Tambarotti Outubro 06, 2017

Amanhã tem showzaço aqui no Rio. O barbudo Gregory Porter, cantor e revelação da cena jazz, tá na área para apresentar as músicas de seus três últimos álbuns: 'Liquid Spirit', 'Take me to the alley' e 'Nat King Cole & Me', esse, como o título diz, dedicado à obra do cantor Nat King Cole.

Gregory já ganhou dois Grammy e tá cheio de moral no meio musical: é elogiado por deus e o mundo. Essa é a primeira vez que ele vem ao país... Agora é o seguinte: os amigos da Jazz We Can deram dois pares de ingressos pra gente presentear nossos barbudos mais fiéis. Se você mora no Rio, fica ligado nas nossas redes sociais que ao longo do dia você vai ficar sabendo como fazer pra tentar ganhar um desses ingressos.

Para já ir entrando no clima, preparamos uma playlist com as músicas do cara. Cai dentro!





Daniel Tambarotti
Daniel Tambarotti

^



Leia também

Como aplicar (e tirar!) Glitter da barba neste Carnaval
Como aplicar (e tirar!) Glitter da barba neste Carnaval

por Samuel Tonin Fevereiro 07, 2018 0 Comentários

Carnaval chegou! Bora botar essa barba pra brilhar ainda mais nos blocos!

OK, tá cheio de tutorial bacana de como aplicar e tirar Glitter da barba aí na internet. Mas não tinha como deixar de fazer um aqui usando produtos Sobrebarba. Afinal, sua barba pode ficar brilhando E TAMBÉM hidratada e cheirosa. Por que não? ;D}}

Ver artigo completo →

Como aparar a barba em casa
Como aparar a barba em casa

por Samuel Tonin Fevereiro 05, 2018 0 Comentários

Mesmo que o seu objetivo seja deixar a barba crescer, em algum momento ela vai precisar de uma aparada.

O melhor jeito de ficar com um visual mais alinhado é aparando aqueles fios que crescem mais rápido que os outros. E tem algumas maneiras diferentes de fazer. Aqui tem algumas delas.

Ver artigo completo →

Uma Barbearia no Mundo Invertido
Uma Barbearia no Mundo Invertido

por Franklin Costa Janeiro 31, 2018 0 Comentários

Uma das coisas mais curiosas em viajar para a Ásia é que você passa a ser visto como alguém "do mundo invertido”. Especialmente se tem barba. Afinal, os nativos não costumam ter lá um barbão. Mas então... como é que se encontra um bom barbeiro?

Se liga nessa barbearia escondida em Bangkok. Estar nela foi como viajar no tempo, quando homens usavam chapéus e os filmes eram em preto e branco.

Ver artigo completo →