Gregory Porter faz show no Rio - Sobrebarba

Gregory Porter faz show no Rio

por Daniel Tambarotti Outubro 06, 2017

Amanhã tem showzaço aqui no Rio. O barbudo Gregory Porter, cantor e revelação da cena jazz, tá na área para apresentar as músicas de seus três últimos álbuns: 'Liquid Spirit', 'Take me to the alley' e 'Nat King Cole & Me', esse, como o título diz, dedicado à obra do cantor Nat King Cole.

Gregory já ganhou dois Grammy e tá cheio de moral no meio musical: é elogiado por deus e o mundo. Essa é a primeira vez que ele vem ao país... Agora é o seguinte: os amigos da Jazz We Can deram dois pares de ingressos pra gente presentear nossos barbudos mais fiéis. Se você mora no Rio, fica ligado nas nossas redes sociais que ao longo do dia você vai ficar sabendo como fazer pra tentar ganhar um desses ingressos.

Para já ir entrando no clima, preparamos uma playlist com as músicas do cara. Cai dentro!





Daniel Tambarotti
Daniel Tambarotti

Autor



Leia também

Como cuidar da barba nesse calor
Como cuidar da barba nesse calor

por Samuel Tonin Outubro 20, 2017 0 Comentários

O calor vem chegando aí. E com ele vem mais suor, sal, sol, cloro. Tudo isso pode prejudicar bastante a sua barba, deixando-a mais ressecada.

Mas é só seguir algumas regras básicas pra você tirar de letra e sobreviver ao calor sem sacrificar o seu estilo barbudão.

Ver artigo completo →

Barba e secador de cabelo combinam?
Barba e secador de cabelo combinam?

por Samuel Tonin Outubro 14, 2017 0 Comentários

O primeiro passo pra se ter uma barba mais macia e saudável é mantê-la sempre limpa usando um shampoo de barba específico para o rosto.

Mas se você errar a mão na hora de secar, ela pode acabar danificada e até com pontas duplas.

Falei com alguns barbeiros e juntei aqui algumas dicas importantes na hora de secar a sua barba, seja com toalha ou com um secador de cabelo.

Ver artigo completo →

Por que é tão importante aparar a barba
Por que é tão importante aparar a barba

por Samuel Tonin Outubro 08, 2017 0 Comentários

Cultivar uma barba requer paciência e dedicação. Não é algo que não dê pra apressar. É um processo lento e um teste de persistência que pode levar meses dependendo de onde você quer chegar. Não é à toa que muita gente desiste no meio do caminho.

Mas esse longo tempo também pode ser uma das coisas mais bacanas de se cultivar uma barba, principalmente se você souber o que está fazendo. 

Ver artigo completo →