Mixtape: Pra dar um tempo

por Samuel Tonin fevereiro 15, 2015 0 Comentários

Carnaval taí. É só botar o pé na rua pra entrar no clima e ser levado por um bloco, com muito batuque e muita marchinha.

Mas tem hora que o que a gente mais precisa é botar o pé pra cima, curar a ressaca e dar um tempo pra folia. É pra isso a Mixtape da semana.

Começamos com três músicas excelentes do Beck. E ainda tem Hot Chip e Father John Misty com duas músicas trincando de novas: 'Huarache Lights' e 'Chateau Lobby #4’. Elas foram lançadas essa semana.

The Twilight Sad e Sharon Von Etten dão aquela pitada de emoção à Mixtape, muito bem acompanhados nesse quesito pela 'Dripping Down', do East India Youth. 

Já James Blake, Junior Boys e Panda Bear são três exemplos de compositores fodões que usam elementos eletrônicos para fazer músicas bonitas e tocantes. 

Agora é colocar o pé pra cima e relaxar até o próximo bloco passar. Bom carnaval!


Samuel Tonin
Samuel Tonin

^

Publicitário, ciclista, gamer e aspirante a baixista nas horas vagas. Fundador da Sobrebarba.


Leia também

Dicas Para uma Barba Lenhador em um Rosto Arredondado
Dicas Para uma Barba Lenhador em um Rosto Arredondado

por Samuel Tonin abril 13, 2022 0 Comentários

O uso de linhas retas nas maçãs do rosto e ângulos mais fechados traz uma ar mais alongado ao rosto redondo. Veja mais enquanto o Ornellas apara a barba do Joey. 

Ver artigo completo →

Quando Barbudos não têm Medo de Mudar o Estilo de Barba
Quando Barbudos não têm Medo de Mudar o Estilo de Barba

por Samuel Tonin fevereiro 18, 2022 0 Comentários

Você é do time dos barbudos que preferem manter sempre o mesmo visual e nunca mudar o estilo de barba ou é dos que não têm medo de errar e experimentar um visual diferente sempre que dá vontade?

Ver artigo completo →

Quando você vira refém da sua própria barba
Quando você vira refém da sua própria barba

por Samuel Tonin janeiro 24, 2022 0 Comentários

Até que ponto nós estamos reféns da nossa própria barba? Mantemos sempre igual por aceitação? Praticidade? Por já estarmos acostumados com a sua barba desse jeito? Barbudos dão seus relatos.

Ver artigo completo →