Mixtape: Pra dar um tempo

por Samuel Tonin fevereiro 15, 2015 0 Comentários

Carnaval taí. É só botar o pé na rua pra entrar no clima e ser levado por um bloco, com muito batuque e muita marchinha.

Mas tem hora que o que a gente mais precisa é botar o pé pra cima, curar a ressaca e dar um tempo pra folia. É pra isso a Mixtape da semana.

Começamos com três músicas excelentes do Beck. E ainda tem Hot Chip e Father John Misty com duas músicas trincando de novas: 'Huarache Lights' e 'Chateau Lobby #4’. Elas foram lançadas essa semana.

The Twilight Sad e Sharon Von Etten dão aquela pitada de emoção à Mixtape, muito bem acompanhados nesse quesito pela 'Dripping Down', do East India Youth. 

Já James Blake, Junior Boys e Panda Bear são três exemplos de compositores fodões que usam elementos eletrônicos para fazer músicas bonitas e tocantes. 

Agora é colocar o pé pra cima e relaxar até o próximo bloco passar. Bom carnaval!


Samuel Tonin
Samuel Tonin

^

Publicitário, ciclista, gamer e aspirante a baixista nas horas vagas. Fundador da Sobrebarba.


Leia também

Exercício Físico Ajuda no Crescimento da Barba?
Exercício Físico Ajuda no Crescimento da Barba?

por Samuel Tonin outubro 26, 2021 0 Comentários

Praticar algum exercício físico pode fazer muito bem pra sua barba. E um dos principais motivos pra isso é que exercício faz você suar! Entenda o que acontece com sua barba quando você se exercita.

Ver artigo completo →

6 Meses Deixando a Barba Crescer | Time-lapse
6 Meses Deixando a Barba Crescer | Time-lapse

por Samuel Tonin outubro 12, 2021 0 Comentários

Há seis meses raspei toda a barba e fiz uma foto por dia enquanto ela crescia de novo. Agora sei quanto tempo a minha barba demora pra crescer e quais os cuidados necessários em cada estágio. Dá uma olhada.

Ver artigo completo →

Como Escolher o Pente Certo Para Barba Crespa | E outras dúvidas
Como Escolher o Pente Certo Para Barba Crespa | E outras dúvidas

por Samuel Tonin outubro 04, 2021 0 Comentários

Semana passada rolou mais uma rodada de perguntas e respostas com os barbudos inscritos no canal Sobrebarba no YouTube. Dá uma olhada porque alguma dúvida dessas pode ser também a sua.

Ver artigo completo →