Mixtape: Barbudos na cozinha

por Samuel Tonin janeiro 30, 2015 0 Comentários

Se você também curte dar uma de chef, aqui vai uma Mixtape pra te fazer companhia na cozinha. A onda é um som mais tranquilo que serve de trilha sonora enquanto a panela esquenta e a cabeça esfria, batendo um papo e deixando o estresse da semana para trás.

Muita gente boa do rock indie marca presença. Father John Misty e Edward Sharpe & the Magnetic Zeros são dois representantes de uma safra bem recente de neo-hippies que têm no Flaming Lips a maior das referências.

The Raveonettes, banda de rock contemporânea que bebe muito em The Jesus & Mary Chain, os barulhentos-com-melodias-delicadas muito influentes nos anos 80, aparece com 'Chain gang of love. Também dos anos 80 tem Pixies com 'Havalina', música que fecha o excelente álbum 'Bossanova', o mais subestimado da carreira deles.

Descascamos uma música do Beck ('Nitemare hippy girl') lá do primeiro disco, antes das experimentações que mais tarde pautariam a carreira do cantor. E da galera contemporânea do Beck tem Sebadoh, Ween e Dinosaur Jr.

Fleet Foxes, Phosphorescent e Grizzly Bear são responsáveis pelas três músicas mais gostosas da playlist: 'Mykonos', 'Ride On/Right On' e 'Yet Again'.

Abre uma cerveja, acende o fogo e cai dentro, meu amigo:


Samuel Tonin
Samuel Tonin

^

Publicitário, ciclista, gamer e aspirante a baixista nas horas vagas. Fundador da Sobrebarba.


Leia também

Dicas Para uma Barba Lenhador em um Rosto Arredondado
Dicas Para uma Barba Lenhador em um Rosto Arredondado

por Samuel Tonin abril 13, 2022 0 Comentários

O uso de linhas retas nas maçãs do rosto e ângulos mais fechados traz uma ar mais alongado ao rosto redondo. Veja mais enquanto o Ornellas apara a barba do Joey. 

Ver artigo completo →

Quando Barbudos não têm Medo de Mudar o Estilo de Barba
Quando Barbudos não têm Medo de Mudar o Estilo de Barba

por Samuel Tonin fevereiro 18, 2022 0 Comentários

Você é do time dos barbudos que preferem manter sempre o mesmo visual e nunca mudar o estilo de barba ou é dos que não têm medo de errar e experimentar um visual diferente sempre que dá vontade?

Ver artigo completo →

Quando você vira refém da sua própria barba
Quando você vira refém da sua própria barba

por Samuel Tonin janeiro 24, 2022 0 Comentários

Até que ponto nós estamos reféns da nossa própria barba? Mantemos sempre igual por aceitação? Praticidade? Por já estarmos acostumados com a sua barba desse jeito? Barbudos dão seus relatos.

Ver artigo completo →